Sua Segurança, nossa Qualidade. Um compromisso que faz a diferença.
Na Casa Fortes, nossa Política da Qualidade é o alicerce de todas as nossas atividades e relacionamentos. Somos uma empresa especializada na comercialização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), comprometida em oferecer soluções seguras, eficazes e inovadoras para a proteção da vida dos trabalhadores nos mais diversos segmentos do mercado. Nosso compromisso é com a excelência no atendimento, a confiabilidade dos produtos, a conformidade com os requisitos legais e normativos aplicáveis e a melhoria contínua de nossos processos. Acreditamos que qualidade vai muito além do produto: ela está presente na forma como atendemos nossos clientes, na transparência de nossas relações e na responsabilidade com a segurança de quem confia em nós.
A empresa reconhece como estratégia corporativa à excelência nas atividades de comercialização
de equipamentos de proteção individual e coletiva, abrasivos, MRO e fixadores, baseado na
qualidade de seus serviços, proteção ambiental, saúde e segurança de seus colaboradores e no
compromisso de ser socialmente responsável, considerando as seguintes diretrizes:
- Agir para a prevenção e controle dos impactos adversos ao Meio Ambiente, a Saúde e a
Segurança;
- Atender a legislação e outros requisitos pertinentes;
- Conduzir as atividades empresariais, com o propósito de aumentar a satisfação dos clientes,
atendendo suas exigências;
- Assegurar os recursos necessários para alcançar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da
Qualidade contribuindo para desenvolvimento sustentável.
A Casa Fortes, desde sua fundação, tem como objetivo comercializar equipamentos de proteção individual e coletiva com qualidade, sendo reconhecida por sua competência e determinação em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, visando prover soluções conforme suas necessidades no menor prazo possível.
Nossa missão é ser uma empresa preparada para o futuro, acompanhando a evolução dos equipamentos de proteção e demais materiais comercializados, ganhando o respeito e reconhecimento de nossos clientes e partes interessadas.
- Bom atendimento;
- Agilidade;
- Compromisso;
- Ética;
- Honestidade;
- Transparência.
PLT-001 / PLT-002
Revisão: 0
Data: 23/08/2024